Prefeitura faz chamamento público para cadastramento de artistas

0
Divulgação.

“A Prefeitura de Garopaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, faz saber a todos os interessados, artistas, músicos, artesãos, artistas plásticos, pintores, escultores, fotógrafos, desenhistas, atores, dançarinos, restauradores, escritores, designers gráficos, grafiteiros, artistas circenses, arquitetos, arqueólogos entre outros artistas residentes no município de Garopaba.”

Segundo o Coordenador de Cultura Marcus Israel, o cadastro tem por objetivo mapear artistas e pessoas que se identificam com a cultura regional, principalmente através da arte, para que a Secretaria de Educação e Cultura possa ter um banco de dados atualizado e propor uma série de ações conjuntas futuramente.

“Precisamos planejar nossas ações e compreender as atividades que estão sendo produzidas em nossa cidade para avançarmos no aperfeiçoamento e o desafio de potencializar as questões comerciais das suas obras ou serviços no mercado interno e externo”, comentou Marcus.

Mais informações através do telefone: (48) 32548184 – ramal 400, das 13h às 18h, com Marcus ou pelo e-mail: marcusisrael@garopaba.sc.gov.br. Somente serão atendidos aqueles que realizarem o agendamento prévio. (PMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here