Garopaba é contemplada com o programa “Mulher, Viver Sem Violência”

0

O município de Garopaba foi contemplado com a visita do “ônibus Lilás” do Programa “Mulher, Viver Sem Violência” em 27 de setembro, com a presença de assistentes sociais, psicólogos, advogados e outros profissionais prestarão os atendimentos a mulheres do município. Os serviços terão foco na temática de prevenção a violência.

A unidade móvel, oferecida pelo Governo Federal em parceria com o Estado de Santa Catarina e os municípios, é preparada para transitar pelos municípios catarinenses e está equipada com salas para o atendimento individual, garantindo a recepção adequada. “Vamos mobilizar o máximo de serviços possíveis para participar desta data”, informou a secretária de Assistência Social Ruth Miqueleto.

A atividade foi acertada pela Secretaria de Assistência Social de Garopaba durante reunião na Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Laguna, quando foi apresentado o programa. Na oportunidade a coordenadora Estadual da Mulher, Aretuza Larroyd, apresentou o projeto para os representantes dos municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here